Foto: Reprodução
O Ministério Público do Paraná (MPPR) está investigando uma situação de agressão envolvendo um policial militar do BPFron (Batalhão de Operações de Fronteira) de Marechal Cândido Rondon e um adolescente de 15 anos. A corporação emitiu uma nota oficial sobre o caso.
A ocorrência se passou às 18h20 do dia 12 de abril na rua Rio Grande do Sul, em Marechal – cidade sede do batalhão. Nas imagens é possível ver o momento que o militar, vestindo uma camiseta verde da corporação, dá vários socos e chutes no jovem.
A situação é presenciada por várias pessoas. Na filmagem também é possível ver o momento que uma viatura da PM passa ao lado, porém devido ao ângulo da câmera não é possível afirmar se os policiais pararam para atender a ocorrência.
Após ser agredido, o jovem sobe na bicicleta com dificuldade e vai embora.
Assista abaixo:
Em nota divulgada por volta das 15h50 desta terça-feira (18), o BPFron afirmou que está contribuindo com as investigações, e que instaurou um procedimento administrativo para apurar a conduta do policial.
Leia abaixo na íntegra:
“NOTA OFICIAL
A Polícia Militar do Paraná tomou ciência dos fatos apontados e investigados e atua de forma integrada ao Ministério Público e Polícia Civil para apuração e esclarecimentos.
A PMPR também instaurou um procedimento administrativo para apurar a conduta do militar estadual.“
A investigação segue sendo realizada em sigilo para preservar a segurança e identidade do menor.
(Com informações Catve)
Nathalia Gadelha, de 20 anos, estava entre as nove vítimas do acidente na Flórida; jovem…
Caso de violência doméstica ocorreu na área rural de Francisco Alves; vítima denunciou agressão após…
Vídeos registram vendaval arrastando galhos e objetos pelas ruas do distrito de Douradina; imagens também…
Veículo estava estacionado na avenida Astorga, na Zona Dois, e não apresentava sinais aparentes de…
Aviso de tempestade potencialmente severa prevê chuva forte, raios, ventos intensos e granizo na região…
Levantamento do Simepar aponta intensa atividade elétrica na região; Defesa Civil emitiu alerta laranja para…
Este site utiliza cookies
Saiba mais