FOTO: Arquivo Pessoal
Fernando Dias de Souza, conhecido como ‘Tôca’ venceu a batalha contra a Covid-19. Ele deixou o hospital Cemil em Umuarama, no início da noite de quarta-feira (30). Ao receber alta médica ele foi recepcionado por familiares ainda na porta do hospital. “Foi emocionante esse momento em nossa vida”, disse a esposa Viviane Custódio.
Já em casa ele foi surpreendido por amigos que realizaram uma carreata para comemorar a saída do hospital. Os amigos realizaram um buzinaço e levaram balões e cartazes em forma de agradecimento a Deus pelo dom da vida.
“Ele é um verdadeiro milagre. Os médicos não acreditavam que ele sairia dessa”, afirmou Viviane.
Fernando foi diagnosticado com a covid-19 ainda em junho. Durante alguns dias permaneceu sob os cuidados em casa, porém, o quadro de saúde se agravou e ele precisou ser hospitalizado. Durante o processo de internação, Fernando ficou no quarto e na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). À época da internação, Fernando recebeu plasma e também passou pelo processo de tratamento na UTI.
Desde que ‘Tôca’ foi diagnosticado com a doença, familiares e amigos criaram uma corrente de oração para rezar pela plena recuperação dele. “As orações foram ouvidas e agora Fernando está em casa. O processo de recuperação exige repouso de 30 dias em casa”, lembrou a esposa.
De acordo com Viviane, o momento é de louvor e agradecimento pela vida. Ela fez um agradecimento às pessoas que estiveram junto com a família neste momento de sofrimento e angústia . “Gostaria de agradecer a cada pessoa que tem nos ajudado durante este período, são muitas orações e ajudas recebidas e se nosso guerreiro está aqui é graças ao senhor Deus e as orações de cada um de vocês que estiveram conosco”.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais