Umuarama

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto em cruzamento de Umuarama

Equipes de socorro atenderam duas vítimas de uma colisão envolvendo uma Honda CG Titan e um VW Fox na manhã desta quinta-feira (13) no cruzamento da rua Mandaguari com avenida Rolândia, próximo à Unipar Sede, em Umuarama.

O acidente aconteceu por volta das 7h10. O condutor do Fox seguia pela rua Mandaguari com sentido ao estádio Lúcio Pipino quando, ao chegar no cruzamento com a avenida Rolândia, ele parou para quem está descendo a avenida, mas seguiu poucos metros à frente e colidiu com a Titan, que subia com sentido à praça Mascarenhas de Moraes.

Com o impacto, um homem e uma mulher que ocupavam a motocicleta vieram ao chão com violência e foram socorridos por equipes do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Agentes de trânsito da Umutrans, bem como a Polícia Militar (PM) também compareceram ao local.

As vítimas sofreram ferimentos moderados e foram encaminhados para avaliação médica no Hospital Uopeccan de Umuarama. O homem e a mulher que estavam no carro não se feriram.

O choque entre os carros causou avarias em ambos os veículos.

Redação

Recent Posts

Homem é baleado ao sair de casa para trabalhar em Marechal Cândido Rondon

A vítima seguia para o trabalho, onde iniciaria o turno às 22h, quando foi atingido…

7 minutos ago

Pizzaiolo de Manaus encontra em Umuarama espaço para fazer da pizza uma arte

Lucas Alef chegou a Umuarama há dois anos e hoje é responsável pelas pizzas da…

41 minutos ago

Três pessoas morrem em acidente em que carro pegou fogo na PR-317

Dois veículos bateram entre Santo Inácio e Nossa Senhora das Graças; duas vítimas morreram no…

1 hora ago

Abin aponta risco de interferência dos EUA nas eleições brasileiras

Relatório reservado enviado ao governo e ao TSE identifica possibilidade de influência externa e tendência…

2 horas ago

TSE suspende atos de campanha de Deltan Dallagnol ao Senado; candidato diz que vai recorrer

Decisão liminar impede temporariamente propaganda, participação em debates e uso de recursos públicos; registro de…

2 horas ago

Petrobras recebe R$ 1 por litro em subsídio e mantém preço do diesel

Estatal havia anunciado aumento de R$ 1 por litro às distribuidoras, mas valor será compensado…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais