Cotidiano

Casal vai parar na delegacia após discussão que terminou em agressão, em Douradina

Um homem e uma mulher foram encaminhados à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama após uma discussão que terminou em agressões mútuas, na tarde desta quarta-feira (12) em Douradina.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a situação aconteceu por volta das 16h15, quando a equipe foi solicitada pela vítima, de 35, que estava com um corte no supercílio e afirmou que havia levado um soco no rosto, desferido pelo marido.

Os policiais foram então até a casa do casal onde ouviram do marido – que também estava ferido – que ele não a havia agredido, e que apenas havia se defendido. Ele explicou que a mulher estava querendo dinheiro para comprar drogas, e quando ele disse que não iria entregar, ela se tornou agressiva e passou a agredi-lo com uma vara de pescar.

Como os dois estavam com lesões, eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, para esclarecimentos.

Redação

Recent Posts

Homem é baleado ao sair de casa para trabalhar em Marechal Cândido Rondon

A vítima seguia para o trabalho, onde iniciaria o turno às 22h, quando foi atingido…

6 minutos ago

Pizzaiolo de Manaus encontra em Umuarama espaço para fazer da pizza uma arte

Lucas Alef chegou a Umuarama há dois anos e hoje é responsável pelas pizzas da…

40 minutos ago

Três pessoas morrem em acidente em que carro pegou fogo na PR-317

Dois veículos bateram entre Santo Inácio e Nossa Senhora das Graças; duas vítimas morreram no…

1 hora ago

Abin aponta risco de interferência dos EUA nas eleições brasileiras

Relatório reservado enviado ao governo e ao TSE identifica possibilidade de influência externa e tendência…

2 horas ago

TSE suspende atos de campanha de Deltan Dallagnol ao Senado; candidato diz que vai recorrer

Decisão liminar impede temporariamente propaganda, participação em debates e uso de recursos públicos; registro de…

2 horas ago

Petrobras recebe R$ 1 por litro em subsídio e mantém preço do diesel

Estatal havia anunciado aumento de R$ 1 por litro às distribuidoras, mas valor será compensado…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais