Foto: Diego Ianesko
O Umuarama Futsal amargou mais uma derrota em casa no último sábado (8) por 2 a 1 para o Joinville em jogo válido pela Liga Nacional Futsal.
Esse foi o segundo revés seguido da equipe que vinha de derrota de 8 a 1 para o Praia Clube, em Uberlândia, MG.
Com a derrota, o time que estava na 16ª colocação com apenas 3 pontos ganhos, agora caiu para a 19ª posição na tabela. O próximo jogo pela LNF será no dia 21 fora de casa contra a equipe do Brasília.
Já no Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro a equipe segue na 4ª colocação com 4 pontos, um a menos que o líder Pato Branco que soma 5 pontos ganhos.
No último jogo pelo campeonato, o time havia empatado com o Cascavel em casa em 2 a 2. Agora o Umuarama Futsal joga contra o Toledo no dia 17 às 20h no Ginásio Amário Vieira da Costa. Os ingressos para a partida poderão ser adquiridos de forma antecipada na Pratik Esportes.
A Polícia Federal (PF) e o BPFron apreenderam mais de R$ 2 milhões em mercadorias…
Equipes da Polícia Militar (PM) realizaram a prisão de um homem após um cerco em…
Leonardo Mendonça e Rodrigo Bigas fundaram a Golden Bartender em 2022 e, aos poucos, ampliaram…
A Polícia Militar (PM) prestou apoio ao Samu e à Guarda Municipal para conter um…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informa que instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias…
Dois atletas do Umuarama Futsal foram convocados para defender a Seleção Brasileira de Futsal. Os…
Este site utiliza cookies
Saiba mais