Foto: Diego Ianesko
O Umuarama Futsal amargou mais uma derrota em casa no último sábado (8) por 2 a 1 para o Joinville em jogo válido pela Liga Nacional Futsal.
Esse foi o segundo revés seguido da equipe que vinha de derrota de 8 a 1 para o Praia Clube, em Uberlândia, MG.
Com a derrota, o time que estava na 16ª colocação com apenas 3 pontos ganhos, agora caiu para a 19ª posição na tabela. O próximo jogo pela LNF será no dia 21 fora de casa contra a equipe do Brasília.
Já no Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro a equipe segue na 4ª colocação com 4 pontos, um a menos que o líder Pato Branco que soma 5 pontos ganhos.
No último jogo pelo campeonato, o time havia empatado com o Cascavel em casa em 2 a 2. Agora o Umuarama Futsal joga contra o Toledo no dia 17 às 20h no Ginásio Amário Vieira da Costa. Os ingressos para a partida poderão ser adquiridos de forma antecipada na Pratik Esportes.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais