Foto: Reprodução/Alecio Martins/Serviços Paiçandu
Pela segunda vez em menos de 24 horas, um CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) de Paiçandu foi alvo de invasão. Na segunda ocorrência, nesta segunda-feira (10), os suspeitos teriam furtado cerca de R$ 4 mil em carnes para a merenda, além de um botijão de gás.
Na primeira invasão, no domingo (9), os criminosos estouraram o vidro da porta da cozinha e serraram parte da proteção de metal instalada no local. No dia seguinte, eles invadiram por uma janela da creche e conseguiram furtar os alimentos da cozinha.
A Secretaria de Educação Municipal afirmou que um dos suspeitos foi preso e que a polícia conseguiu recuperar parte da carne, que será enviado para análise nutricional para determinar se ainda está em condições para consumo dos alunos.
A carne é utilizada para o almoço e jantar das crianças que estudam em período parcial e integral.
“Agora vamos arrumar o que quebraram. É mais dinheiro público que poderia ser investido em outras questões na instituição de ensino, porém temos que repor aquilo que foi vandalizado”, afirmou Gleison Rodrigues Braz, diretor da instituição.
(Com informações GMC Online)
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais