Foto: Reprodução/Alecio Martins/Serviços Paiçandu
Pela segunda vez em menos de 24 horas, um CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) de Paiçandu foi alvo de invasão. Na segunda ocorrência, nesta segunda-feira (10), os suspeitos teriam furtado cerca de R$ 4 mil em carnes para a merenda, além de um botijão de gás.
Na primeira invasão, no domingo (9), os criminosos estouraram o vidro da porta da cozinha e serraram parte da proteção de metal instalada no local. No dia seguinte, eles invadiram por uma janela da creche e conseguiram furtar os alimentos da cozinha.
A Secretaria de Educação Municipal afirmou que um dos suspeitos foi preso e que a polícia conseguiu recuperar parte da carne, que será enviado para análise nutricional para determinar se ainda está em condições para consumo dos alunos.
A carne é utilizada para o almoço e jantar das crianças que estudam em período parcial e integral.
“Agora vamos arrumar o que quebraram. É mais dinheiro público que poderia ser investido em outras questões na instituição de ensino, porém temos que repor aquilo que foi vandalizado”, afirmou Gleison Rodrigues Braz, diretor da instituição.
(Com informações GMC Online)
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais