Foto: Assessoria PMU
O trânsito de veículos está interditado nas avenidas Olinda e Liberdade, nos pontos em que elas fazem ligação com a avenida Tiradentes. Devido às obras realizadas no local, os motoristas devem ficar atentos aos desvios propostos pela Diretoria de Trânsito de Umuarama (Umutrans), que seguem até o final desta semana.
Podem haver mais pontos de interrupção, conforme o andamento da obra.
A readequação da Tiradentes está entrando em sua fase final e de acordo com Renato Caobianco, diretor de Obras da Prefeitura de Umuarama, ela ficará com três vias em cada mão, além pontos de estacionamento e ciclovia em parte das vias.
As pistas de rolagem foram alargadas e os canteiros centrais e calçadas redimensionadas, tudo para dar mais fluidez ao trânsito, bastante pesado naquele local, observa, acrescentando que a obra deve ser entregue nos próximos meses, dependendo também das condições climáticas.
(Assessoria PMU)
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais