Foto de Jaqueline Mocellin Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Motoristas devem ficar atentos aos desvios instalados na avenida Tiradentes

bloqueio
Foto: Assessoria PMU
Foto de Jaqueline Mocellin
Publicado em 30 de junho de 2021 às 18h12 - Modificado em 23 de maio de 2025 às 03h27

O trânsito de veículos está interditado nas avenidas Olinda e Liberdade, nos pontos em que elas fazem ligação com a avenida Tiradentes. Devido às obras realizadas no local, os motoristas devem ficar atentos aos desvios propostos pela Diretoria de Trânsito de Umuarama (Umutrans), que seguem até o final desta semana.

Podem haver mais pontos de interrupção, conforme o andamento da obra.

A readequação da Tiradentes está entrando em sua fase final e de acordo com Renato Caobianco, diretor de Obras da Prefeitura de Umuarama, ela ficará com três vias em cada mão, além pontos de estacionamento e ciclovia em parte das vias.

As pistas de rolagem foram alargadas e os canteiros centrais e calçadas redimensionadas, tudo para dar mais fluidez ao trânsito, bastante pesado naquele local, observa, acrescentando que a obra deve ser entregue nos próximos meses, dependendo também das condições climáticas.

(Assessoria PMU)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Foto de Jaqueline Mocellin

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.