Foto: Tribuna do Interior
Um taxista de 80 anos teve o seu veículo Toyota Corolla tomado de assalto no início da tarde desta segunda-feira (10), na Avenida Armelindo Trombini, em Campo Mourão. A vítima ficou ferida na ação. As informações são do site Tribuna do Interior.
O taxista estava almoçando em um restaurante na área central da cidade quando uma pessoa ligou pedindo a ele para fazer uma ‘corrida’. Esta pessoa solicitou que o taxista buscasse seu filho em uma escola. Um homem que estava no restaurante ouviu a conversa e se aproveitou do momento insistindo para levá-lo também, já que precisaria ficar próximo ao local.
A vítima chegou a insistir em não o levar, mas acabou cedendo devido à insistência do suposto cliente. Durante o trajeto para buscar o filho da amiga, o taxista foi rendido na Avenida Armelindo Trombini pelo criminoso que estava armado com uma faca. Em seguida deslocou até o jardim Shangrilá, onde deixou o idoso.
O bandido agiu com extrema violência, jogando o proprietário do táxi para fora do carro. Ele acabou caindo e sofrendo escoriações em um dos braços. A vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada a um hospital particular para atendimento médico.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e está em busca do criminoso. Porém até o momento nem o bandido e nem o carro foram localizados. Segundo informações, o ladrão seguiu com o automóvel no sentido à Estrada Boiadeira (BR-487). O veículo possui seguro.
Esta não é a primeira vez que o homem foi vítima de ladrões. Nos últimos três a quatro anos, é a terceira vez que ele foi rendido e roubado. Em uma das ocasiões, seu carro (na época outro Corolla), foi encontrado mais de uma semana depois do roubo bastante danificado.
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais