Campo Mourão: Taxista de 80 anos tem carro roubado durante suposta ‘corrida’ e acaba ferido
Um taxista de 80 anos teve o seu veículo Toyota Corolla tomado de assalto no início da tarde desta segunda-feira […]
Um taxista de 80 anos teve o seu veículo Toyota Corolla tomado de assalto no início da tarde desta segunda-feira (10), na Avenida Armelindo Trombini, em Campo Mourão. A vítima ficou ferida na ação. As informações são do site Tribuna do Interior.
O taxista estava almoçando em um restaurante na área central da cidade quando uma pessoa ligou pedindo a ele para fazer uma ‘corrida’. Esta pessoa solicitou que o taxista buscasse seu filho em uma escola. Um homem que estava no restaurante ouviu a conversa e se aproveitou do momento insistindo para levá-lo também, já que precisaria ficar próximo ao local.
A vítima chegou a insistir em não o levar, mas acabou cedendo devido à insistência do suposto cliente. Durante o trajeto para buscar o filho da amiga, o taxista foi rendido na Avenida Armelindo Trombini pelo criminoso que estava armado com uma faca. Em seguida deslocou até o jardim Shangrilá, onde deixou o idoso.
O bandido agiu com extrema violência, jogando o proprietário do táxi para fora do carro. Ele acabou caindo e sofrendo escoriações em um dos braços. A vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada a um hospital particular para atendimento médico.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e está em busca do criminoso. Porém até o momento nem o bandido e nem o carro foram localizados. Segundo informações, o ladrão seguiu com o automóvel no sentido à Estrada Boiadeira (BR-487). O veículo possui seguro.
Esta não é a primeira vez que o homem foi vítima de ladrões. Nos últimos três a quatro anos, é a terceira vez que ele foi rendido e roubado. Em uma das ocasiões, seu carro (na época outro Corolla), foi encontrado mais de uma semana depois do roubo bastante danificado.
(Reportagem: Walter Pereira, Tribuna do Interior)





