Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Lançoni
Sicred
Família precisa de doações de móveis
Aline Reis Publisher do OBemdito

Família do São Caetano precisa de doações de móveis para quarto de crianças

Casal e quatro filhos mudaram do Danielli para o São Caetano e agora precisam de ajuda

Família precisa de doações de móveis
Família do São Caetano precisa de doações de móveis para quarto de crianças
Aline Reis - OBemdito
Publicado em 13 de abril de 2021 às 10h32 - Modificado em 13 de abril de 2021 às 12h40
Cupom Local
9 Espetaria
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama
Porto Camargo
Lançoni

Elisa de Lima, 38 e Vagner de Oliveira, 56, são pais de quatro filhos e atualmente moram no bairro São Caetano, em Umuarama. Eles mudaram do Danielli para o Caetano porque o senhorio da casa alugada no bairro anterior alguns dos móveis da família não ‘aguentaram’ a mudança.

Seu Vagner, acometido por um problema de saúde – uma bactéria no sangue – não está trabalhando fixo. Dona Elisa cuida de duas crianças e dois adolescentes – o menino mais velho também faz bicos para ajudar a família.

Atualmente eles não têm guarda-roupas para as crianças. Também não há camas e nem armários. Dona Elisa cozinha no fogão a lenha porque o botijão de gás foi furtado ainda quando a família morava no Danielli.

Apesar das dificuldades, os pais agem de forma carinhosa com as crianças, que brincam em frente à rua. “Você pode ver, as apostilas da escola deles estão todas certinhas, semana que vem eu já vou pegar a outra”, diz a mãe, preocupada com os filhos.

Só tem um celular na casa – que eventualmente tem acesso à internet – então quem puder ajudar para fazer doações para a família, deve ligar: (44) 999150692. O endereço é rua Maria Ignácia de Souza, 2712, São Caetano, Umuarama.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Pós Unialfa
Uvel
Porto Camargo