Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um taxista de 57 anos foi vítima de sequestro e roubo agravado no fim da tarde desta quinta-feira (6), em Umuarama. De acordo com as informações, ele foi atraído por uma dupla de criminosos para uma falsa corrida e foi rendido e abandonado amarrado em uma estrada rural da cidade.
De acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima relatou que os suspeitos solicitaram uma corrida em um posto de combustível próximo da praça Miguel Rossafa, para que eles fossem levados até a Estação Rodoviária de Umuarama.
Durante o trajeto, eles pediram que a vítima fosse até o bairro Jardim Cruzeiro antes, oferecendo as coordenadas ao trabalhador. No caminho eles anunciaram o assalto e amarraram a vítima com um pedaço do cinto de segurança que foi cortado do carro, além de o ameaçaram com uma arma de fogo – possivelmente um revólver.
Pouco após, os suspeitos abandonaram o homem em uma região de mata na estrada União, na zona rural de Umuarama. Ele conseguiu se soltar e caminhar até uma fazenda para pedir ajuda.
O motorista também explicou aos policiais que os bandidos levaram seu automóvel Chevrolet Spin 2021 de cor prata com placas BEY-2A37; R$ 2 mil que foi transferido por Pix; dois celulares Motorola e um Notebook Samsung.
O 25º BPM repassou a ocorrência e as características do veículo para todos os órgãos de segurança da região, e ainda na tarde desta quinta-feira realizava buscas à procura do suspeitos, porém até o momento nenhum deles foi encontrado. Informações podem ser repassadas anonimamente à PM pelo disk denúncia 190.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Este site utiliza cookies
Saiba mais