Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um empresário de 48 anos teve uma motocicleta Honda CG furtada de dentro do pátio do seu estabelecimento comercial, na zona II, em Umuarama.
Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que fechou o local ontem (3), às 18h, e quando voltou na empresa, nesta terça-feira (4), às 08h, percebeu que o cadeado do portão dos fundos da empresa estava danificado.
Do local, além da motocicleta, também foi levado uma caixa ferramentas com diversos objetos. A PM realizou buscas pela região, porém, ninguém foi localizado. O homem foi orientado a registrar um boletim de ocorrência.
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
O Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, é sempre aguardado com entusiasmo pela…
Como parte da programação da Semana da Cidadania, a Guarda Mirim de Umuarama realizou uma…
Fábrica de Vinhedo, em São Paulo, havia tido a produção suspensa preventivamente após fiscalização encontrar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais