Fotos: João Silvestrin/Tasabendo.com
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo que saiu de Umuarama carregado com cigarros e produtos eletrônicos contrabandeados do Paraguai. A apreensão aconteceu na manhã desta terça-feira (4) na avenida Perimetral Tancredo Neves, em Campo Mourão.
De acordo com o site Tá Sabendo, o motorista de 24 anos foi detido em flagrante por uma equipe da PRF. O veículo foi abordado na esquina com a rua Harrison José Borges.
Os policiais seguiam com destino a Maringá quando desconfiaram do grande volume de produtos no interior da GM/Meriva, de cor prata. Ao perceber a viatura ao lado, o motorista apresentou nervosismo, reforçando as suspeitas dos policiais.
A equipe acionou sinais luminosos da viatura e o condutor estacionou. Nas buscas feitas na Meriva, os policiais encontraram cigarros e eletrônicos contrabandeados.
O motorista não demonstrou clareza sobre a procedência dos produtos, dizendo apenas que pegou o carro com as mercadorias em Umuarama. Ao checar a documentação do automóvel, com placas de Cascavel, a equipe da PRF constatou que o carro está no nome do jovem. Ele não informou o destino dos produtos.
O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o carro e as mercadorias para a Delegacia de Polícia Federal de Maringá.
(Com informações: Tá Sabendo)
A Justiça de Morretes, no litoral do Paraná, decretou a prisão preventiva do caminhoneiro envolvido…
Uma filhote fêmea de onça-parda (Puma concolor) foi resgatada na noite de quinta-feira (20), nas…
O leite materno pode chegar em pequenas quantidades, mas assumir um significado enorme para uma…
O Aceu Nippon Fest – Ikigai 2026 já tem data e local definidos em Umuarama.…
Dois condutores foram abordados pela Rocam e nenhum possuía CNH; motos também apresentavam alterações e…
Um vídeo divulgado neste sábado (22) pelo Portal Victor Hugo Notícias mostra o momento em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais