Foto: PMPR
O pequeno José, com somente 8 dias de vida, foi salvo por policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ao se engasgar com leite materno no início da tarde desta terça-feira (4) no Parque Metropolitano de Umuarama.
A equipe RPA (Rádio Patrulha-Auto) foi acionada após a mãe da criança pedir socorro via 190 informando que o bebê estava sufocado com o líquido e não conseguia respirar. Ela foi orientada ainda por telefone a iniciar as manobras de desobstrução das vias aéreas da criança até a chegada da equipe.
Foi então que o Soldado Vilson e o Soldado De Lima chegaram rapidamente ao endereço e conseguiram realizar a manobra de Heimlich, salvando a vida da criança que conseguiu enfim respirar.
Após o ato heroico, o pequeno José foi encaminhado junto com a mãe para avaliação médica hospitalar.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais