Foto: Facebook/Porto Camargo
A prefeitura de Icaraíma realiza neste fim de semana, sábado (1º) e domingo (2), a 30ª edição do Concurso de Pesca ao Pacu. A competição acontece no Balneário Porto Camargo e movimenta pescadores, aventureiros e turistas de todas as partes do Paraná.
Segundo a prefeitura, dezenas de duplas estão inscritas para o concurso que irá premiar os primeiros colocados. Além disso, no domingo, os participantes que estiverem presentes na largada, marcada para às 7h da manhã, concorrerão a 1 motor e 1 barco que serão sorteados pelos organizadores.
Conforme o prefeito, Marcos Alex de Oliveira, Porto Camargo está estruturado para receber os pescadores e turistas que irão participar do concurso. O evento tem o apoio de órgãos ambientais que estarão no local realizando atividades de conscientização ambiental.
Além da final do concurso, no domingo, será realizado o 2º ‘Pesca e Solte’ com participação de centenas de pessoas. Também será realizado um circuito de ciclismo Montain Bike com percurso de 40 quilômetros entre Porto Camargo e a Fazenda Green Farm.
No sábado à noite um show com a dupla sertaneja Cácio & Marcos deverá agitar os participantes da competição que terá início pela manhã.
OBemdito com Jornal Novo Milênio
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais