Paraná

Icaraíma promove a 30ª edição da Pesca ao Pacu neste fim de semana em Porto Camargo

A prefeitura de Icaraíma realiza neste fim de semana, sábado (1º) e domingo (2), a 30ª edição do Concurso de Pesca ao Pacu. A competição acontece no Balneário Porto Camargo e movimenta pescadores, aventureiros e turistas de todas as partes do Paraná.

Segundo a prefeitura, dezenas de duplas estão inscritas para o concurso que irá premiar os primeiros colocados. Além disso, no domingo, os participantes que estiverem presentes na largada, marcada para às 7h da manhã, concorrerão a 1 motor e 1 barco que serão sorteados pelos organizadores.

Conforme o prefeito, Marcos Alex de Oliveira, Porto Camargo está estruturado para receber os pescadores e turistas que irão participar do concurso. O evento tem o apoio de órgãos ambientais que estarão no local realizando atividades de conscientização ambiental.

Além da final do concurso, no domingo, será realizado o 2º ‘Pesca e Solte’ com participação de centenas de pessoas. Também será realizado um circuito de ciclismo Montain Bike com percurso de 40 quilômetros entre Porto Camargo e a Fazenda Green Farm.

No sábado à noite um show com a dupla sertaneja Cácio & Marcos deverá agitar os participantes da competição que terá início pela manhã.

OBemdito com Jornal Novo Milênio

Redação

Recent Posts

Dono de burro que precisou de eutanásia é multado em R$ 3 mil pela Polícia Ambiental

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…

1 hora ago

Condutor de moto fica em estado grave após colisão com ciclista na Estrada Canelinha

Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…

2 horas ago

A geografia do crime e o desafio para encontrar os suspeitos da chacina de Icaraíma

A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…

3 horas ago

São Jorge do Patrocínio recebe noite de louvor e adoração com o ministério Filhos do Homem

São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…

4 horas ago

Umuarama: Moto furtada de trabalhador é localizada; confira o vídeo do momento do crime

A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…

4 horas ago

Carro e motocicleta se envolvem em acidente em cruzamento de avenidas de Umuarama

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…

4 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais