Umuarama

Sesc abre inscrições para bolsas remanescentes da educação infantil; vagas são para crianças de 3 e 5 anos

A unidade de Umuarama do Sesc (Serviço Social do Comércio) está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo para o provimento de bolsas gratuitas remanescentes na Educação Infantil.

Ao todo são 6 vagas, 3 para crianças de 3 anos e 3 para crianças de 5 anos. As inscrições iniciaram no último dia 21 e seguem até dia 31 de março. Para participar é necessário a criança ser filho de trabalhador do comércio e a família não ter renda bruta superior a R$ 3.906,00.

As bolsas de 100% dão direito a isenção da mensalidade, lanche, uniforme e material gratuito. “Se a criança estiver matriculada em uma outra escola, ela pode estudar no período oposto, sem problema algum” afirma a gerente executiva da unidade, Thais Mariane dos Santos.

Conforme ela, um dos diferenciais do ensino do Sesc é a metodologia. “Nossa metodologia é baseada na pedagogia de projetos então as crianças aprendem de forma mais lúdica, aprendem brincando, tudo isso, claro, baseado nos eixos que precisam ser ensinados”, destaca.

Mais informações e o edital completo pode ser acessado na internet. (clique aqui). As inscrições devem ser feitas pessoalmente na unidade do Sesc de Umuarama que fica localizada na Rua Domingos G. de Paula, 2700.  Os telefones são (44) 3623-8050 ou (44) 3623-8065.

Redação

Recent Posts

PM procura mulher que descumpriu medida protetiva e cortou pneu da moto da ex

Uma mulher de 29 anos descumpriu a medida protetiva de urgência ao ir ao local…

6 horas ago

Umuarama: Após intervenção da PM, homem devolve geladeira para vizinha

Uma disputa por uma geladeira e outros móveis mobilizou a Polícia Militar (PM) na tarde…

6 horas ago

Morre aos 59 anos o piloto e youtuber Lito Sousa, que lutava contra doença neurológica rara

Joselito Geraldo de Sousa, conhecido como Lito Sousa, morreu aos 59 anos, nesta quinta-feira (1º),…

7 horas ago

PM é acionada após morador de Iporã chegar em casa e flagrar traição da esposa

A Polícia Militar (PM) de Iporã registrou um atendimento de desinteligência familiar após uma situação…

7 horas ago

Moradora de Douradina perde quase R$ 6 mil em golpe do falso advogado

Criminosos aplicaram o golpe do falso advogado e fizeram uma vítima de 55 anos perder…

7 horas ago

PM prende homem que tentou matar a companheira esganada em Maria Helena

Na tarde desta quinta-feira (1º/10), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 37 anos…

8 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais