Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem acusado de homicídio, em Umuarama, vai a júri popular no próximo dia 14 de abril, no Fórum da Comarca. Felipe de Sousa Rodrigues é acusado de matar Jonas Martins de Souza, de 29 anos, por motivo fútil.
O crime aconteceu na rua Colorado, no bairro Córrego Longe, no dia 15 de março de 2020 e teria sido motivado por conta de um desentendimento causado por uma roupa de cama suja.
Segundo consta nos autos, o acusado, que morava com a vítima, teria saído do local, depois da discussão e voltando um tempo depois, para cometer o crime. O denunciado, que alegou legítima defesa, desferiu diversos golpes de faca no abdômen da vítima.
A casa onde o crime aconteceu funcionava como uma república. Sete pessoas moravam no local. Eles eram trabalhadores vindos do Piauí e haviam sido contratados para trabalhar em uma obra na cidade.
Felipe de Sousa fugiu depois de cometer o crime, mas acabou sendo preso um dia depois ao voltar no local onde o homicídio aconteceu. O júri está marcado para acontecer no dia 14 de abril às 9h no fórum da Comarca de Umuarama.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais