Foto: Redes sociais
Foi identificada como Micaelly Macedo, de 13 anos, a adolescente autista que foi atropelada e morta na noite deste sábado (25), enquanto estava sentada na calçada em frente à mercearia de seus pais, em Sarandi. O motorista do automóvel que atingiu a garota foi preso por dirigir embriagado e por pouco não foi linchado pela população enfurecida.
Micaelly estudava na Escola Municipal Ayres Aniceto, e participada da classe especial. Todo o município e a comunidade escolar ficaram extremamente abalados com a morte precoce da adolescente, e as redes sociais foram inundadas por mensagens de homenagem à menina e solidariedade à família.
Através das redes sociais, a escola de Micaelly publicou uma emocionante mensagem comunicando o falecimento da estudante. Leia abaixo:
“É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento de nossa aluna Micaelly Macedo, Micaelly era aluna da Classe especial desde o ano de 2019. Nossa Micaelly agora virou estrelinha. O velório será a partir das 14 horas na Capela do Vida Prev na avenida Maringá em frente ao colégio Lisboa”.
“Que tristeza meu Deus! Me lembro dela de quando trabalhei na escola”, afirmou uma internauta, na publicação. “Que justiça seja feita e que Deus possa confortar o coração dessa família!”, conclui.
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
Este site utiliza cookies
Saiba mais