Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Um rapaz de 19 anos foi preso em Umuarama pelos crimes de violência doméstica, ameaça, desacato, desobediência e resistência. A situação aconteceu por volta das 12h10 desta sexta-feira (24) no Jardim Petrópolis.
A solicitante disse aos policiais que estava em sua residência realizando os afazeres domésticos quando seu irmão a questionou sobre o almoço. Os dois começaram a discutir e o homem, irritado, passou a insultar a irmã.
A mulher de 18 anos afirmou que o irmão a agrediu com socos, chutes e também com um cabo de vassoura, ocasionando lesões nas costas, antebraço esquerdo e pernas.
Os policiais fizeram contato com o rapaz e ele ignorou as ordens de abordagem. O autor também reagiu com insultos, dizendo aos policiais “seus merdinhas de farda”. O jovem afirmou que se fosse preso “cadeia não seria para sempre e que, ao sair, acertaria as contas com os policiais. Os PMs perguntaram se tal afirmação seria uma ameaça de morte e ele disse que sim.
Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão, mas não cooperou, atacando os policiais com socos e chutes. Os militares o contiveram com os meios necessários para que ele e a vítima fossem apresentados à Autoridade Policial, que irá tomar as medidas cabíveis ao fato.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais