Foto: Arquivo Pessoal
Faltando dois meses para o nascimento do primeiro filho, a gestante Bruna Raquel Sampaio, 27 anos, que tem trombofilia gestacional, segue necessitando de ajuda para manter o tratamento para evitar a perda do bebê durante o parto.
A grávida, que está de sete meses, faz aniversário na próxima segunda-feira (25), e deve passar por novos exames na semana que vem. Nos últimos dias, ela tem conseguindo manter o tratamento com as injeções com regularidade.
Bruna já sofreu dois abortos. Ela sofre de um problema de saúde que causa a coagulação do sangue e acaba se formando a trombose. “Depois da matéria do OBemdito teve bastante pessoas que nos ajudaram, inclusive, de fora do Paraná. As últimas injeções que recebemos acabam nos próximos dias e, se ela não tomar essa medicação, pode perder a criança no momento do nascimento”, explica a mãe da grávida, Margarida Soares.
Segundo ela, o custo mensal do tratamento é em torno de R$ 2.500 e a família está com dificuldades para manter a compra da medicação. “O bebê está se desenvolvendo bem, só mesmo a questão das injeções que ela não pode ficar sem”, conta.
A família de Bruna até tentou viabilizar o medicamento através da saúde pública, mas sem sucesso. Casada, ela trabalha em uma clínica de estética e deve se licenciar nos próximos dias para cuidar da saúde e se preparar para o nascimento do filho.
Quem quiser ajudar com a compra da medicação pode fazer doações de qualquer valor através do site da vaquinha online (clique aqui) ou ainda pelo PIX, chave 44998487105. “Agradecemos muito quem puder nós ajudar, que Deus abençoe a todos”, finaliza dona Margarida.
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Este site utiliza cookies
Saiba mais