Piratas do Asfalto são presos com fuzil semiautomático, giroflex e veículos roubados
Equipes da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) e da P2 (Serviço Reservado) da Polícia Militar (PM) prenderam em flagrante dois homens suspeitos de integraram o bando conhecido como ‘Piratas do Asfalto’ – que são especializados em roubos de cargas em rodovias da região -, na tarde desta quinta-feira (23), em Maringá. De acordo com as informações, os bandidos estavam fortemente armados e com veículos roubados.
A ação foi deflagrada após os policiais receberem uma denúncia anônima de que dois veículos frutos de roubo estavam em frente à uma residência na cidade. No local, as equipes encontraram um caminhão e um carro com placas adulteradas.
Na garagem da casa, dois homens estavam mexendo em um dos veículos quando foram aborados pelos policiais. Em conversa com as equipes, eles assumiram que em um dos quartos da casa havia munições, uma pistola calibre 9mm e um fuzil semiautomático calibre 5,56 escondido em um guarda-roupa. Também foram apreendidos celulares que estavam na casa.
Os suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município.
(Redação, com informações Plantão Maringá)





