Umuarama 69 anos
Sicred
Lançoni
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Leonardo Revesso Publisher do OBemdito

Movelpar deve ter edição de setembro adiada para 2022

Uma das maiores feitas nacionais de móveis, eletro e decorações do Brasil, a edição da Movelpar prevista para este ano […]

Movelpar deve ter edição de setembro adiada para 2022
Leonardo Revesso - OBemdito
Publicado em 13 de abril de 2021 às 08h37 - Modificado em 13 de abril de 2021 às 08h45
Cupom Local
Gastro Umuarama
Lançoni
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Porto Camargo

Uma das maiores feitas nacionais de móveis, eletro e decorações do Brasil, a edição da Movelpar prevista para este ano não vai mais acontecer na versão física. O evento estava previsto para setembro. Os organizadores prometem anunciar uma próxima data dentro de um mês.

A mudança é consequência da falta de controle sanitário sobre a pandemia do coronoravírus, que até esta segunda-feira (12) já havia matado mais de 350 mil pessoas no país, sendo 19.041 só no Paraná.

De acordo com o conselho diretor da Feira, desde o início deste ano, os expositores da Movelpar vêm tendo oportunidades virtuais para interação com lojistas do setor e representantes do mercado moveleiro. 

Em janeiro aconteceu a Movelpar Conference, focada no compartilhamento de conteúdo relevante sobre a economia e a inovação em relação às vendas, relacionamento e posicionamento de marcas e produtos.

No dia 13 de maio próximo vão acontecer as rodadas de negócios nacionais dos expositores com lojistas convidados, uma forma de ampliar as oportunidades de relacionamento e negócios. Novos eventos virtuais ainda poderão ser realizados. 

“Com o objetivo de atender as novas necessidades do mercado que impactam diretamente o setor de eventos, a Movelpar está, neste momento, se adequando ao cenário atual e realinhando sua agenda de acordo com as possibilidades existentes. O adiamento momentâneo tem o objetivo de garantir a segurança dos participantes e a geração sustentável dos negócios com a participação de toda a cadeia produtiva durante a realização da Feira”, avaliou Rosana Belo, presidente do Expoara.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel