Foto: Assessoria Câmara

Umuarama

Prefeitura de Umuarama emite nota de pesar e decreta luto de três dias por Karina Lucia

Foto: Assessoria Câmara
Prefeitura de Umuarama emite nota de pesar e decreta luto de três dias por Karina Lucia
Redação
OBemdito
14 de março de 2023 09h18

A Prefeitura Municipal de Umuarama emitiu, na manhã desta terça-feira (14), uma nota de pesar pelo falecimento da servidora Karina Lucia da Silva, ocorrido o último domingo (12). Ela estava internada no hospital Cemil de Umuarama após ser acometida por um Acidente Vascular Cerebral (AVC) Hemorrágico. O prefeito Hermes Pimentel também decretou três dias de luto oficial.

A jovem servidora municipal prestou serviços relevantes à sociedade desde que foi aprovada em concurso realizado em 2015 para o cargo de Agente de Controle e Combate a Endemias.

Seu velório está sendo realizado nesta terça-feira, 14 de março, na Capela 3 da Acesf e o horário do sepultamento está previsto para as 16h.

A nota ainda destina uma mensagem final aos familiares e amigos de Karina, expressando “a certeza de que ela encontrou a Luz Eterna”. Ao fim eles desejam que Deus conforte os corações de todos os que sofrem por esta perda inestimável.

Luto na Câmara Municipal

Os pavilhões nacional, estadual e municipal da Câmara Municipal de Umuarama permanecem a meio mastro desde a manhã desta segunda-feira (13), por conta do falecimento de Karina Lucia Perrud, de 37 anos.

Ela era esposa do servidor João Ricardo Nascimento da Silva, lotado como assessor parlamentar no gabinete do vereador e primeiro secretário da mesa diretiva, Fernando Galmassi.

Karina faleceu ao final da noite de domingo (12), após permanecer internada desde o dia 26 de fevereiro, logo após ter sido vítima de acidente vascular cerebral (AVC). O problema se deu uma semana após ela ter dado à luz a pequena Melissa, em 19 de fevereiro.

O presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Clebão dos Pneus, destacou o momento delicado em que a família atravessa e a importância do apoio dos vereadores e servidores da Casa, em apoio ao colega de trabalho, que perde a esposa de forma tão precoce.

As bandeiras permanecerão a meio mastro pelo período de três dias, levando em conta a declaração de luto oficial no âmbito da Câmara Municipal de Umuarama pelo presidente da Casa Legislativa.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.