Foto: redes sociais

Umuarama

Umuarama: Jovem gestante falece após sofrer parada cardiorrespiratória

Foto: redes sociais
Umuarama: Jovem gestante falece após sofrer parada cardiorrespiratória
Redação
OBemdito
13 de março de 2023 20h39

Uma jovem que estava gestante faleceu em Umuarama. Ela deu entrada no Pronto Atendimento Municipal em parada cardiorrespiratória e não foi possível reverter a situação, que evoluiu para óbito.

As informações foram confirmadas pela administração do Pronto Atendimento 24h nesta segunda-feira (13). Conforme informações repassadas a OBemdito, Fabianne Vitoria Ramos dos Anjos, 23 anos, estava aos 3 meses da gestação. OBemdito não conseguiu contato com os familiares (o espaço está aberto para eventuais manifestações).

Em nota, a administração do Pronto Atendimento informou que: “a paciente já chegou em parada cardiorrespiratória e os profissionais tentaram fazer reanimação por mais de 50 minutos, porém sem sucesso. Como chegou em parada já, não foi possível inferir a causa da morte”.

A nota segue: “Posteriormente chegou informação de que a paciente estava grávida e tinha asma. Ao amanhecer de hoje, ela teria chamado o marido reclamando de dificuldades respiratórias e já desmaiou. Ele a levou de carro até o PA, mas ao chegar à unidade de saúde a paciente já estava em parada cardiorrespiratória”.

De acordo com a Acesf o velório está acontecendo no Memorial da Umuprev. O sepultamento está programado para as 9h de terça-feira (14) no cemitério municipal de Umuarama.

OBemdito deseja que Deus dê força e conforto a todos os familiares e amigos neste momento tão difícil.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.