Crédito: JusBrasil - André Borges/Agencia Brasília
A Polícia Militar (PM) do 25º Batalhão registrou duas situações de embriaguez ao volante neste sábado (26), sendo uma em Umuarama e outra em Altônia. Os dois casos ocorreram no início da tarde, sendo que em um deles houve uma colisão e uma pessoa ficou ferida.
Em Umuarama um condutor embriagado bateu sua caminhonete Chevrolet/S10 na traseira de uma motocicleta Honda/Titan, causando danos em ambos os veículos bem como ferimentos no condutor da moto, que foi socorrido e encaminhado pelo Samu para atendimento médico.
A situação aconteceu por volta das 13h, na Rua Amadeu Boggio Merlo, Parque Danielle. Os dois envolvidos têm 51 anos.
A PM informou que foi acionada para averiguar o acidente e realizou o teste com o etilômetro no condutor da camionete, apresentando o resultado de 0,42 MG/L de ar expelido, o que configurou crime de trânsito, artigo 306 do código de trânsito brasileiro.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia. Foram lavradas notificações no artigo 165 (conduzir veículo sob a influência de álcool) para o condutor da camionete e nos artigos 162 e 164 (não possuir CNH) para o condutor da motocicleta, os veículos foram liberados para responsáveis no local.
EM ALTÔNIA
O caso de embriaguez ao volante em Altônia aconteceu por volta das 12h30, na Rua Manoel Ribas, centro. Os PMs do destacamento do município receberam denúncia de que o motorista de um veículo GM/Corsa estaria realizando manobras perigosas no local.
O homem de 49 anos foi abordado. Ele não possuía CNH, bem como apresentava visíveis sinais de embriaguez. O condutor se recusou a realizar o teste do bafômetro. Desta forma, os policiais confeccionaram o termo de constatação de embriaguez.
O motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia. Foram lavradas notificações no artigo 165 (conduzir veículo sob a influência de álcool) e no artigo 162 (não possuir CNH).
Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…
Vítima contou à Polícia Militar que estava na rua quando um homem se aproximou em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais