Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Jaqueline Mocelin Publisher do OBemdito

Condutor embriagado colide caminhonete em moto e fere uma pessoa, no Parque Danielle

PM registrou situações de embriaguez ao volante em Umuarama e Altônia na tarde deste sábado

Crédito: JusBrasil - André Borges/Agencia Brasília
Crédito: JusBrasil - André Borges/Agencia Brasília
Condutor embriagado colide caminhonete em moto e fere uma pessoa, no Parque Danielle
Jaqueline Mocelin - OBemdito
Publicado em 26 de junho de 2021 às 20h34 - Modificado em 26 de junho de 2021 às 20h34
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus

A Polícia Militar (PM) do 25º Batalhão registrou duas situações de embriaguez ao volante neste sábado (26), sendo uma em Umuarama e outra em Altônia. Os dois casos ocorreram no início da tarde, sendo que em um deles houve uma colisão e uma pessoa ficou ferida.

Em Umuarama um condutor embriagado bateu sua caminhonete Chevrolet/S10 na traseira de uma motocicleta Honda/Titan, causando danos em ambos os veículos bem como ferimentos no condutor da moto, que foi socorrido e encaminhado pelo Samu para atendimento médico.

A situação aconteceu por volta das 13h, na Rua Amadeu Boggio Merlo, Parque Danielle. Os dois envolvidos têm 51 anos.

A PM informou que foi acionada para averiguar o acidente e realizou o teste com o etilômetro no condutor da camionete, apresentando o resultado de 0,42 MG/L de ar expelido, o que configurou crime de trânsito, artigo 306 do código de trânsito brasileiro.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia. Foram lavradas notificações no artigo 165 (conduzir veículo sob a influência de álcool) para o condutor da camionete e nos artigos 162 e 164 (não possuir CNH) para o condutor da motocicleta, os veículos foram liberados para responsáveis no local.

EM ALTÔNIA

O caso de embriaguez ao volante em Altônia aconteceu por volta das 12h30, na Rua Manoel Ribas, centro. Os PMs do destacamento do município receberam denúncia de que o motorista de um veículo GM/Corsa estaria realizando manobras perigosas no local.

O homem de 49 anos foi abordado. Ele não possuía CNH, bem como apresentava visíveis sinais de embriaguez. O condutor se recusou a realizar o teste do bafômetro. Desta forma, os policiais confeccionaram o termo de constatação de embriaguez.

O motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia. Foram lavradas notificações no artigo 165 (conduzir veículo sob a influência de álcool) e no artigo 162 (não possuir CNH).

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.