Foto: Arquivo pessoal
O cantor Fernando Herrera, 33 anos, realizou um sonho antigo, de lançar a primeira música. O lançamento aconteceu na última sexta-feira (25). Intitulada ‘Nome da minha ex’, a canção inicia uma nova fase na vida do morador em Umuarama, que já cantou muito em barzinhos e atuou como motoboy para sustentar a família.
Fernando passou por muitas dificuldades para conseguir gravar. Em conversa com OBemdito ele contou um pouco dos obstáculos que enfrentou para chegar ao tão sonhado dia. O cantor saiu em Umuarama para tentar gravar, foi para Goiânia, mas acabou tendo que regressar à Capital da Amizade após ter frustrações.
“Eu já era cantor só que veio a pandemia e infelizmente a minha carreira não teve oportunidades. Então voltei embora de Goiânia e comecei a trabalhar de motoboy aqui em Umuarama. Em março esse produtor [Jenner Melo] entrou em contato comigo. Eu já tinha desistido da música, porém vi isso como a grande oportunidade da minha vida por ser uns dos maiores produtores do Brasil”, disse.
Porém, para fazer a gravação, Fernando teve outro grande impasse: o dinheiro. “Imagina um motoboy que ganhava R$ 50 por noite, casado e com filho, se iria conseguir o dinheiro. Foi onde, conversando eu e minha esposa tivemos uma ideia vamos realizar esse sonho”.
Eles venderam um automóvel Vectra e compraram um mais barato, um Monza 88, “que bebe igual um Camaro”, brinca Fernando. Ele também vendeu uma motocicleta ano 2012 e comprou uma mais velha, para continuar trabalhando como motoboy. “Vendi minha bicicleta, que eu pedalava todo santo dia, para pagar a viagem e fui pra casa de conhecidos lá, de favor”, lembra.
“Consegui o sonhado dinheiro e fui gravar. Voltei de Goiânia feliz por ter gravado, porém triste porque um dia antes de sair daqui fundiu o motor da moto e eu não tinha dinheiro para arrumar. Então voltei desempregado, tive que vender a moto para pagar dívidas e, por fim, fiquei só com o carro e a música que lanço hoje, mas tô tranquilo porque sei que dessa vez vai dar certo”, afirma o cantor, muito otimista com a primeira canção. Fernando está se organizando para arrumar outra moto e voltar ao trabalho nas entregas. Pelo menos por enquanto.
Na sexta-feira, pouco antes do lançamento da música, a expectativa era muito grande. “Tô numa expectativa enorme. Para as pessoas que já mostrei a música até agora só teve elogio bom”, comemorou.
A canção foi gravada em Goiânia, na LKS Music. O compositor de ‘Nome da minha ex’ é João Pedroni e o produtor é Jenner Melo. Acompanhe Fernando Herrera em suas redes sociais (Instagram e Facebook) ou no Youtube.
Confira abaixo o clipe de ‘Nome da minha ex’:
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais