Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Jaqueline Mocelin Publisher do OBemdito

Realizando um sonho: cantor sertanejo de Umuarama lança primeira música

Fernando Herrera, que trabalha como motoboy, lançou na última sexta-feira a canção ‘Nome da minha ex’

Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal
Realizando um sonho: cantor sertanejo de Umuarama lança primeira música
Jaqueline Mocelin - OBemdito
Publicado em 26 de junho de 2021 às 19h18 - Modificado em 26 de junho de 2021 às 19h18
Gastro Umuarama

O cantor Fernando Herrera, 33 anos, realizou um sonho antigo, de lançar a primeira música. O lançamento aconteceu na última sexta-feira (25). Intitulada ‘Nome da minha ex’, a canção inicia uma nova fase na vida do morador em Umuarama, que já cantou muito em barzinhos e atuou como motoboy para sustentar a família.

Fernando passou por muitas dificuldades para conseguir gravar. Em conversa com OBemdito ele contou um pouco dos obstáculos que enfrentou para chegar ao tão sonhado dia. O cantor saiu em Umuarama para tentar gravar, foi para Goiânia, mas acabou tendo que regressar à Capital da Amizade após ter frustrações.

“Eu já era cantor só que veio a pandemia e infelizmente a minha carreira não teve oportunidades. Então voltei embora de Goiânia e comecei a trabalhar de motoboy aqui em Umuarama. Em março esse produtor [Jenner Melo] entrou em contato comigo. Eu já tinha desistido da música, porém vi isso como a grande oportunidade da minha vida por ser uns dos maiores produtores do Brasil”, disse.

Porém, para fazer a gravação, Fernando teve outro grande impasse: o dinheiro. “Imagina um motoboy que ganhava R$ 50 por noite, casado e com filho, se iria conseguir o dinheiro. Foi onde, conversando eu e minha esposa tivemos uma ideia vamos realizar esse sonho”.

Eles venderam um automóvel Vectra e compraram um mais barato, um Monza 88, “que bebe igual um Camaro”, brinca Fernando. Ele também vendeu uma motocicleta ano 2012 e comprou uma mais velha, para continuar trabalhando como motoboy. “Vendi minha bicicleta, que eu pedalava todo santo dia, para pagar a viagem e fui pra casa de conhecidos lá, de favor”, lembra.

“Consegui o sonhado dinheiro e fui gravar. Voltei de Goiânia feliz por ter gravado, porém triste porque um dia antes de sair daqui fundiu o motor da moto e eu não tinha dinheiro para arrumar. Então voltei desempregado, tive que vender a moto para pagar dívidas e, por fim, fiquei só com o carro e a música que lanço hoje, mas tô tranquilo porque sei que dessa vez vai dar certo”, afirma o cantor, muito otimista com a primeira canção. Fernando está se organizando para arrumar outra moto e voltar ao trabalho nas entregas. Pelo menos por enquanto.

Na sexta-feira, pouco antes do lançamento da música, a expectativa era muito grande. “Tô numa expectativa enorme. Para as pessoas que já mostrei a música até agora só teve elogio bom”, comemorou.

A canção foi gravada em Goiânia, na LKS Music. O compositor de ‘Nome da minha ex’ é João Pedroni e o produtor é Jenner Melo. Acompanhe Fernando Herrera em suas redes sociais (Instagram e Facebook) ou no Youtube.

Confira abaixo o clipe de ‘Nome da minha ex’:

https://www.youtube.com/watch?v=QRfV_R644RE

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.