Cotidiano

Mulher tem casa invadida e furtada e afirma que o ladrão é o próprio filho

Uma mulher de 52 anos teve sua residência invadida e furtada nesta segunda-feira (6), em Altônia. De acordo com o relato da vítima, o crime teria sido cometido pelo próprio filho, de 25 anos, que segundo ela seria usuário de drogas.

A equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 19h via 190. A mulher explicou aos policiais que chegou em casa e percebeu que a porta dos fundos havia sido arrombada. Dentro da casa, ela percebeu que haviam furtado uma Smart TV Samsung de cor preta, além de roupas que estavam no quarto.

De acordo com a moradora, o autor do furto teria sido o próprio filho, que seria usuário de drogas e já subtraiu coisas dela em outras oportunidades. Ele teria inclusive utilizado uma faca parar cortar uma corda que prendia a porta por dentro.

A vítima mostrou uma foto do filho à equipe, porém não soube dizer o que ele estaria vestindo no momento da invasão.

Diante dos fatos a equipe fez um patrulhamento para tentar encontrar o autor, porém não obtiveram êxito na empreitada.

Ao fim, um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Polícia Judiciária de Altônia, uma vez que a mãe manifestou interesse em representar contra o filho.

Redação

Recent Posts

Por que Ratinho Junior, aclamado pelos paranaenses, não conseguiu fazer seu sucessor?

A eleição de Sergio Moro (PL) para o governo do Paraná ainda no primeiro turno…

26 minutos ago

Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP passa a oferecer crédito do PNMPO para empreendedores

Produto pode ser contratado por pessoas jurídicas do porte MEI e ME

34 minutos ago

Ratinho Junior parabeniza Moro e promete transição responsável no Paraná

O governador licenciado Ratinho Junior (PSD) parabenizou Sergio Moro (PL) pela vitória no primeiro turno…

55 minutos ago

Nível do Rio Piquiri sobe e balsa entre Terra Roxa e Francisco Alves é paralisada

A travessia por balsa do Rio Piquiri está paralisada devido ao aumento do nível da…

1 hora ago

Abstenção chega a 33,4 milhões no 1º turno das eleições e bate recorde

A abstenção no primeiro turno das Eleições 2026 chegou a 33,4 milhões de eleitores no…

2 horas ago

Palio que capotou em Umuarama é flagrado na contramão e em alta velocidade; veja o vídeo

Um Fiat Palio Weekend que capotou na manhã desta segunda-feira (5), em Umuarama, foi flagrado…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais