Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência envolvendo furto de gado em Francisco Alves, que possivelmente aconteceu na noite de sábado (4) e manhã de domingo (5) na Zona Rural do município. Segundo informações, uma novilha de 2 anos da raça Girolando teria sido furtada de um homem de 75 anos.
A vítima explicou aos policiais que no domingo (5) chegou no sítio – localizado no distrito de Rio Bonito – percebeu que bandidos haviam arrombado e entrado no pasto da propriedade. Em verificação, ele deu pela falta de uma novilha que possivelmente teria sido furtada na noite do dia anterior ou durante a madrugada.
A novilha é da raça Girolando, nas cores branca e preta, com cerca de dois anos de idade e pesando aproximadamente 8 arrobas.
Após ouvir os fatos e coletar as informações, a vítima foi orientada e confeccionado o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Iporã.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais