Foto: Acervo pessoal
Familiares e amigos de Karina Lucia Perrud, de 37 anos, se reunirão neste domingo para realizar orações. A moradora de Umuarama foi acometida por um Acidente Vascular Cerebral (AVC) uma semana após o parto de sua filha Melissa, que aconteceu no último dia 19 de fevereiro.
Lucilene, irmã de Karina, informou que o momento de orações será às 14h30 deste domingo (5), na região dos fundos do hospital. Os familiares estão reunindo forças após o quadro de saúde de Karina piorar.
“A família pede orações pra ela. Se alguém quiser ir, se sentir solidário a causa. A Karina não melhorou, o cérebro está muito inchado e está sedada respirando por aparelhos”, informou.
Karina teve um AVC uma semana após o parto de sua filha Melissa, no dia 19 de fevereiro. Em outra ocasião, Lucilene informou que a irmã havia passado mal no domingo de manhã (dia 26) e foi encaminhada ao hospital Cemil onde ela foi intubada devido ao quadro de mal convulsivo. A equipe médica realizou uma tomografia e constatou o derrame hemorrágico grave.
Após isso, Karina foi submetida à uma cirurgia de emergência no mesmo dia, onde foi colocado um dreno para controle do derrame.
Lucilene comentou que Karina teve uma gestação normal, e que não há como saber se há ligação entre o parto e o AVC. “Uma gestação tranquila, sem nenhuma intercorrência”. Melissa nasceu saudável, com 3,265 quilos e 46 centímetros.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais