Foto: RIC Mais

Cotidiano

Homem é preso após tentar atear fogo na ex por não aceitar término do relacionamento

Foto: RIC Mais
Homem é preso após tentar atear fogo na ex por não aceitar término do relacionamento
Redação
OBemdito
3 de março de 2023 10h06

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante pela Guarda Municipal após tentar atear fogo no corpo da ex-mulher usando um inseticida e um isqueiro. O caso aconteceu na quarta-feira (1º) em Cascavel e segundo informações, foi motivado pelo término de relacionamento entre o casal.

De acordo com o secretário de Segurança de Cascavel, Pedro Fernandes de Oliveira, o chamado foi feito pelo disk denúncia 153 e uma viatura da Guarda Municipal que estava próxima foi até o local, na região Norte do município.

Com a chegada da equipe, a mulher conseguiu sair, porém o suspeito, de 39 anos, foi detido em flagrante. “Nessa situação ali de forma específica, ele estava utilizando, queria utilizar de um equipamento inflamável para atear fogo nela, um spray, similares, aquele inseticida. Vale lembrar que todos eles são inflamáveis, e ele iria fazer isso, segundo ela, né”, explicou o secretário.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, onde a vítima solicitou uma medida protetiva contra ele. A princípio o homem não aceitava o fim do relacionamento com a moradora.

Por sorte a mulher não sofreu ferimentos.

(Redação, com informações RIC Mais)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.