Foto: Reprodução
Um incêndio de origem desconhecida destruiu a residência de uma idosa na noite desta quarta-feira (1º/03) na rua Rio Grande do Sul, em Mariluz. De acordo com as informações, o imóvel – que é construído em misto de alvenaria e madeira – foi combatido com um caminhão pipa da Prefeitura e posteriormente o auxílio do Corpo de Bombeiros de Umuarama.
De acordo com a Prefeitura do município, a casa – que faz esquina com a rua Presidente Washington Luís, é habitada por uma idosa que vive sozinha após ter perdido seu neto em um homicídio que aconteceu dentro da mesma residência, em janeiro deste ano.
A Prefeitura iniciou o combate ao fogo por volta das 19h com auxílio de um caminhão pipa e, devido ao receio de que a água não fosse o suficiente para controlar as chamas, acionaram o Corpo de Bombeiros de Umuarama. Alguns moradores também ajudaram retirando poucos móveis da cozinha da residência, que não havia sido ainda atingida pelo fogo.
Os bombeiros chegaram ao local por volta das 19h20 e realizaram os procedimentos finais para controle de pequenos focos em conjunto com a prefeitura para a finalização da ocorrência. Toda a parte de madeira da casa ficou destruída.
Ainda de acordo com a prefeitura, não havia ninguém no momento do incêndio e não houveram feridos.
Umuarama amanheceu gelada nesta segunda-feira (24). Às 8h, os termômetros marcavam 9,8°C na cidade. A…
Um homem de 30 anos deu entrada em uma unidade hospitalar com lesões corporais após…
A Polícia Militar (PM) apreendeu duas motocicletas após interromper a disputa de um racha na…
A Polícia Militar (PM) de Umuarama prendeu em flagrante um homem de 42 anos após…
A violência doméstica mobilizou as equipes da Polícia Militar (PM) nos municípios de Altônia, Pérola…
Lâmpada queimada não deve ir para o lixo comum. Veja 11 locais em Umuarama onde…
Este site utiliza cookies
Saiba mais