FOTO: Arquivo Pessoal
Anna Beatriz Alves Marques, moradora de Cruzeiro do Oeste, tem apenas 5 anos e sofre de uma paralisia motora. Por conta da doença, a pequena menina precisa fazer uma aplicação de botox nas pernas e nos pés para conseguir relaxar a musculatura e aliviar as dores. O tratamento tem custo alto e por isso, os pais criaram uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro para custear o procedimento médico.
“Eu não estou trabalhando desde que minha filha ficou assim. Esse procedimento tem que ser feito em hospital e o neurologista disse que a aplicação custa em média R$ 5 mil reais”, disse a mãe Ana Paula Alves Marques.
Anna Beatriz era uma bebê saudável, mas em 2017 engasgou com um pedaço de carne. À época do acidente, ela foi hospitalizada em Umuarama recebeu todos os tratamentos necessários e depois foi levado para um hospital especializado em Curitiba. Na transferência para a Capital do Estado, e sofreu uma parada cardiorrespiratória de 20 minutos, e por causa desta parada, a menina teve uma paralisia cerebral que afetou toda a coordenação motora e rompimento dos pulmões por causa das manobras de reanimação. Foram quase 34 dias internada no Hospital Pequeno Príncipe.
“O engasgou desencadeou grande sequelas na minha pequena. Ela não caminha e precisa usar uma cadeira de rodas adaptada. Além disso a alimentação é tudo por sonda”, lembrou a mãe.
Ana Paula precisou dedicar-se a vida exclusivamente a sua menina e por isso não consegue trabalhar fora. O marido é autônomo. O casal tem dois filhos. “Como não conseguimos manter esse tratamento eu criei a vaquinha virtual e qualquer valor pode ser doado”, enfatizou.
As doações podem ser feitas diretamente pelo link da vaquinha. Todo e qualquer valor é aceito. “Estamos tentando amenizar o sofrimento da Anna Beatriz com essa aplicação e por isso fazemos um apelo para quem puder nos ajudar”, finalizou a mãe.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais