Fotos e vídeo: Danilo Martins/OBemdito
Mais dois corpos foram encontrados nesta sexta-feira (24) em Umuarama. Um deles estava dentro da área do Bosque Uirapuru, na região central da cidade. O outro na Estrada Tupinambás, localizada na continuação da Avenida Ângelo Moreira.
As duas pessoas são vítimas de Guilherme da Costa Alves, 26 anos, que assumiu a autoria dos assassinatos de Renan Tortajada, 35 anos e Alexan Carlos de Goes, 44 anos, conhecida como Sabrina.
A Polícia Civil deve se pronunciar sobre a situação em alguns instantes. Guilherme foi quem indicou aos policiais onde estavam os corpos dessas duas novas vítimas. Aparentemente os cadáveres são de um homem desaparecido desde dezembro de 2022 e o outro desde 11 de fevereiro.
O Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama já recolheu os corpos e os levou para os exames de necropsia.
O corpo localizado no bosque também estava na beira do muro que divide o espaço com o Estádio Lúcio Pipino, cerca de 40 metros distante da cova onde foi enterrado Renan Tortajada.
Guilherme está preso desde domingo (19). As mortes de Renan e Alexan aconteceram na noite de sexta-feira (17). O corpo de Alexan foi o primeiro a ser encontrado, no sábado (18), em uma estrada rural de Maria Helena – o homicídio, no entanto, aconteceu dentro do Bosque Uirapuru. No domingo a Polícia Militar (PM) localizou o carro de Renan e, pouco depois, o seu corpo foi encontrado no bosque.
O segundo cadáver estava em uma mata, cerca de 50 metros distante da estrada. Aparentemente o corpo estava no local há cerca de 15 dias.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais