Foto: PCPR
Um homem de 46 anos foi preso condenado por homicídio e porte ilegal de arma de fogo foi preso, no início da manhã desta sexta-feira (24), em Iporã. De acordo com as investigações, ele teria sido responsável pela morte de um comerciante do município em 2013.
De acordo com a Polícia Civil, a ação foi realizada em conjunto com agentes da Força Nacional, que cumpriram um mandado de busca e apreensão durante uma investigação referente a tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Nenhum material foi apreendido na residência, porém durante a operação foi cumprido o mandado de prisão contra o acusado pela morte do comerciante. A morte da vítima gerou muita comoção social, na época do acontecido.
De acordo com o delegado Felipe Martins, titular da 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã, “as investigações prosseguem e novas ações serão realizadas nas próximas semanas sempre com o intuito de reprimir o tráfico de drogas na região, além de enaltecer o trabalho da equipe da delegacia e do apoio prestado pela Força Nacional”.
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais