Foto: Arquivo OBemdito
Um homem de 46 anos foi rendido e teve sua caminhonete roubada por um trio armado na PR-486, próximo ao trevo que dá acesso ao município de Perobal, na noite desta quinta-feira (23). Ele também teria sido abandonado a pé pelos criminosos próximo ao município de Alto Piquiri.
A situação aconteceu no início da noite. O motorista contou à Polícia Militar (PM) que seguia pela PR-486 com sentido à PR-323, quando, ao chegar na lombada do trevo que dá acesso ao município de Perobal, foi surpreendido por três homens em um veículo branco não identificado, que – um deles com um revólver – deram voz de assalto ao condutor.
Os bandidos colocaram um capuz na cabeça da vítima para bloquear sua visão, e em seguida um deles fugiu com seu veículo, uma caminhonete M. Benz 311 placas AYR-8G47. Os outros dois assaltantes o colocaram dentro do automóvel utilizado no crime e permaneceram com ele durante aproximadamente uma hora, abandonando-o em uma região de mata às margens da rodovia, próximo à Alto Piquiri.
Enquanto permaneceu sob domínio dos suspeitos, a vítima disse que ambos os criminosos diziam que não iriam fazer nada com ele, e que somente desejavam o veículo. Ao ser solto, o homem pediu ajuda para pessoas que estavam próximas à uma garapeira.
Dentro do carro havia um celular Samsung J5 de cor prata e R$ 2 mil em espécie, que também foram roubados pelos criminosos.
Até o fechamento desta matéria os suspeitos e o veículo não haviam sido localizados. Informações podem ser transmitidas à PM através do disk denúncia 190.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais