Foto: Arquivo OBemdito
Um homem de 46 anos foi rendido e teve sua caminhonete roubada por um trio armado na PR-486, próximo ao trevo que dá acesso ao município de Perobal, na noite desta quinta-feira (23). Ele também teria sido abandonado a pé pelos criminosos próximo ao município de Alto Piquiri.
A situação aconteceu no início da noite. O motorista contou à Polícia Militar (PM) que seguia pela PR-486 com sentido à PR-323, quando, ao chegar na lombada do trevo que dá acesso ao município de Perobal, foi surpreendido por três homens em um veículo branco não identificado, que – um deles com um revólver – deram voz de assalto ao condutor.
Os bandidos colocaram um capuz na cabeça da vítima para bloquear sua visão, e em seguida um deles fugiu com seu veículo, uma caminhonete M. Benz 311 placas AYR-8G47. Os outros dois assaltantes o colocaram dentro do automóvel utilizado no crime e permaneceram com ele durante aproximadamente uma hora, abandonando-o em uma região de mata às margens da rodovia, próximo à Alto Piquiri.
Enquanto permaneceu sob domínio dos suspeitos, a vítima disse que ambos os criminosos diziam que não iriam fazer nada com ele, e que somente desejavam o veículo. Ao ser solto, o homem pediu ajuda para pessoas que estavam próximas à uma garapeira.
Dentro do carro havia um celular Samsung J5 de cor prata e R$ 2 mil em espécie, que também foram roubados pelos criminosos.
Até o fechamento desta matéria os suspeitos e o veículo não haviam sido localizados. Informações podem ser transmitidas à PM através do disk denúncia 190.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais