Grávida é brutalmente espancada pelo marido na frente do filho de 1 ano, em Umuarama
Uma mulher de 20 anos foi espancada pelo marido, de 20, na noite deste sábado (18), no Jardim Cruzeiro, em […]
Uma mulher de 20 anos foi espancada pelo marido, de 20, na noite deste sábado (18), no Jardim Cruzeiro, em Umuarama. A vítima – que está grávida – sofreu as agressões na frente do filho de 1 ano e 2 meses do casal.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local e verificou que a jovem estava com o rosto coberto por sangue e os lábios inchados. Ela explicou aos policiais que a situação teve início após ela pedir para o marido parar de ingerir bebida alcoólica e que fosse jantar. Nesse momento, o homem se tornou agressivo e partiu para cima da esposa.
O suspeito teria dado vários socos no rosto da mulher, e em seguida pegou uma faca para ameaça-la de morte. Para se defender, ela também pegou uma faca, porém nenhum dos dois foi golpeado pela arma branca.
Na sequência, a vítima – que estava caída no chão – foi agredida com vários chutes na barriga pelo agressor, que sabia que ela está grávida. Toda a situação foi presenciada pelo filho de 1 ano e 2 meses do casal. Logo após o crime o homem saiu da residência e até o fechamento desta matéria não havia sido localizado.
Ainda em conversa com a PM, a moradora disse que convive com o marido há aproximadamente três anos e que em inúmeras vezes já foi agredida, porém nunca com este grau de intensidade.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) também esteve presente e prestou os primeiros socorros à jovem, que foi encaminhada à maternidade do hospital Norospar, em Umuarama.





