Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar foi acionada, na noite desta sexta-feira (17), para resolver um barraco envolvendo duas mulheres no Jardim Vitória, em Umuarama. De acordo com as informações, uma delas teria invadido a residência da outra ao saber que seu ex estaria frequentando o local.
A PM foi acionada por volta das 18h45. No local, a equipe encontrou a autora, de 42 anos sendo contida pela vítima, de 39, que é dona da casa, e explicou que a suspeita teria invadido o local quebrando vidros, janelas e até vasos com flores.
Quando questionadas, ambas disseram que não se conhecem, porém no passado a autora teve um relacionamento com o cunhado da moradora. Ela teria invadido e danificado o local por saber que seu “antigo conhecido” frequenta aquela residência.
A vítima ainda disse que horas antes no mesmo dia já havia registrado um boletim de ocorrência da mesma natureza, porém na ocasião em que os militares chegaram a invasora já havia fugido.
Diante disso, a PM encaminhou as partes até o cartório do 25º Batalhão para confecção do Termo Circunstanciado de Infração Penal.
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais