Foto: Arquivo Pessoal

Paraná

Jovem de Maria Helena procura pelo pai que estaria morando em Umuarama

Foto: Arquivo Pessoal
Jovem de Maria Helena procura pelo pai que estaria morando em Umuarama
Redação
OBemdito
16 de fevereiro de 2023 23h00

Um jovem de 23 anos que mora em Maria Helena está procurando o pai Sebastião José de Oliveira que estaria morando em Umuarama. André Eduardo do Bonfim, de 23 anos, não conhece o pai.

Segundo ele, em 2001, após um teste de paternidade realizado no programa do Ratinho, no SBT, confirmar a paternidade, Sebastião teria ido morar em Curitiba e nunca mais deu notícias. Desde então são 22 anos sem contato.

Em conversa com o OBemdito, André conta que seu pai e sua mãe, Gedalva Siqueira do Bonfim, tiveram um relacionamento rápido e ela acabou engravidando. “Ele morava em Umuarama, era motorista de ambulância na cidade, depois do DNA, foi embora e nunca mais soubemos dele”, lembra.

Apenas há pouco tempo o jovem soube pela cunhada da atual esposa do pai que ele teria voltado para Umuarama. “Não guardo mágoa alguma dele, apenas queria conhecê-lo pessoalmente. Apesar dele ter me abandonado quando bebê, só queria chamar ele um dia de pai. É um sonho que eu tenho.” afirma.

André Eduardo, que trabalha no campo, é casado há dois anos e tem uma filha de 8 meses. Quem tiver informações sobre Sebastião José de Oliveira pode entrar em contato pelo telefone (44) 9836-1781 com André ou Jaqueline.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.