Foto: Reprodução/TN Online
Segue internada e em estado gravíssimo no CTQ (Central de Tratamento de Queimados) do Hospital Universitário de Londrina, a mulher de 41 anos que teve 90% do corpo queimado após ter tido o carro incendiado no último dia 14.
Ela teria sido amarrada e colocada dentro do veículo que foi incendiado em uma estrada rural de Rolândia, no norte do Paraná, supostamente pelo amante. Após conseguir escapar do carro e pedir ajuda em uma chácara, nas imediações, ela foi socorrida e levada para o HU em estado gravíssimo.
Segundo o hospital, ela segue intubada e inconsciente. Apesar disso o estado é considerado estável. No dia do ocorrido, a Polícia Militar conseguiu identificar o homem que teria incendiado o veículo. Ele também teve 12% do corpo queimado e foi levado para o Hospital São Rafaele.
Aos policiais o homem afirmou que era amante da mulher e não aceitava o fim do relacionamento. O estado dele também é grave. Após ser intubado, ele segue na UTI do hospital.
(OBemdito com RIC Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais