Foto: Arquivo OBemdito
Um homem de 35 anos viveu momentos de extremo terror na noite desta sexta-feira (10) após ter seu carro roubado e ser deixado amarrado em uma estrada rural da PR-485, entre Porto Camargo e Alto Paraíso. Segundo informações, a vítima teria sido abordada por um veículo que utilizava giroflex imitando uma viatura policial.
A situação aconteceu por volta das 20h, quando o condutor – morador de Pérola – retornava para sua casa do Porto Camargo, em Icaraíma. Foi então que nas proximidades da Fazenda São Paulo, na PR-485, em Alto Paraíso, ele foi abordado por um veículo preto aparentando ser um VW Jetta que utilizou sinais luminosos semelhantes aos da polícia.
Imaginando se tratar de uma abordagem policial, a vítima parou seu VW Amarok de cor preta, e neste momento foi surpreendido por dois suspeitos armados que desembarcaram do automóvel e anunciaram o roubo sob ameaças de morte.
O condutor foi colocado no carro dos suspeitos enquanto um terceiro criminoso fugiu com a Amarok. Após algum tempo de deslocamento pela PR-485, a vítima foi deixada amarrada em uma estrada rural, conseguindo se soltar após algum tempo e caminhar até o distrito de Casa Branca, onde pediu a ajuda de pessoas que acionaram a Polícia Militar de Xambrê para atendimento.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais