Cotidiano

Suspeito fura bloqueio policial mas é preso com drogas em Pérola

Um homem de 23 anos foi preso na noite desta sexta-feira (10) em Pérola, após ser flagrado com maconha em um veículo e mais porções da droga e também de cocaína que estavam escondidos em sua residência.

A situação teve início após os policiais receberem a informação via denúncia de que um Astra Preto estaria saindo de Pérola carregando drogas que seriam entregues no distrito de Casa Branca. A equipe então realizou um bloqueio na PR-182, na saída de Pérola sentido Xambrê, com intuito de abordar e verificar a informação.

Após alguns minutos, o veículo passou pelo local e não parou no bloqueio policial, iniciando assim uma perseguição que se estendeu até o trecho entre Pérola e Elisa, quando o automóvel foi alcançado.

Em buscas no veículo, os policiais encontraram maconha escondida em um plástico transparente próximo ao console central do automóvel. Diante disso, o condutor, de 23 anos, recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

Durante o deslocamento, os policiais receberam outra denúncia de que na residência do suspeito havia mais drogas. A equipe RPA foi até o endereço apontado e na cozinha da casa encontraram um pote de achocolatado com mais maconha e um pote de plástico transparente com cocaína fracionada em doze papelotes e outro não fracionado da mesma droga. Havia também um vidro com sementes de cannabis.

Ao fim, a droga foi pesada e totalizou 109,1 gramas de maconha e 17,6 gramas de cocaína. O homem foi conduzido junto com o material apreendido e o automóvel até a Delegacia de Polícia Civil.

Redação

Recent Posts

Umuarama: Trecho em pavimentação na Estrada Iara já recebe capa asfáltica

A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…

24 minutos ago

PM prende duas pessoas com cigarros contrabandeados em Umuarama

A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…

1 hora ago

Noite de autógrafos celebra criação de livro coletivo na Escola Municipal Evangélica

Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…

2 horas ago

SRU confirma Henrique e Juliano na grade de shows da Expo Umuarama 2026

A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…

2 horas ago

Paraná começa a vacinar gestantes contra bronquiolite após distribuição de imunizante

Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde

2 horas ago

Formatura do Proerd mobiliza comunidade escolar em Tuneiras do Oeste

Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais