Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 41 anos foi preso na cidade de Alto Piquiri nesta sexta-feira (10) acusado de estupro de um menino de 11 anos. As informações são do site Alto Piquiri News.
A princípio, o garoto é enteado do suspeito. O homem foi preso de forma preventiva ao longo da investigação criminal por haver indícios favoráveis a decretação da prisão.
A criança teria relatado ter sido vítima de abuso sexual pelo homem e a informação chegou às autoridades judiciais. Desta forma foi iniciada a investigação para averiguação de provas da ocorrência do delito.
O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira e o suspeito foi recolhido ao sistema carcerário.
OBemdito solicitou informações para a Polícia Militar (PM), que informou não haver registro de tal ocorrência. OBemdito tentou contato com o Delegado de Polícia Civil, que não atendeu as ligações.
(Informações: Alto Piquiri News)
Porta e janela da residência foram danificadas, mas, a princípio, nenhum objeto foi levado do…
Honda City com placas de Umuarama levava um homem, uma mulher e duas crianças; ocupantes…
Desentendimento ocorreu após cliente reclamar do serviço e de divergências envolvendo valores e uma peça…
Criminosos usaram falsas promessas de prêmio e de encerramento de ação judicial para enganar vítimas…
Fiscalização ocorreu na Avenida Paraná, na Zona Dois, entre a noite de sexta-feira (21) e…
Acidente envolveu três veículos na manhã de sexta-feira (21), em Umuarama; dois condutores foram encaminhados…
Este site utiliza cookies
Saiba mais