Foto de Jaqueline Mocellin Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Umuarama: Revitalização da avenida Tiradentes se encaminha para fase final

tiradentes
Foto: Assessoria PMU
Foto de Jaqueline Mocellin
Publicado em 23 de junho de 2021 às 18h15 - Modificado em 23 de maio de 2025 às 03h54

Principal via de acesso a Umuarama, a avenida Tiradentes passa por uma verdadeira transformação, com a revitalização total das duas vias, reestruturação dos canteiros centrais e das calçadas.

A obra inclui ainda a pavimentação asfáltica e recape entre o viaduto Alexandre Ceranto (na rodovia PR-323) até o cruzamento com a avenida Presidente Castelo Branco.

O projeto recebeu o investimento de R$ 2,5 milhões da administração municipal e caminha para a fase final de execução. De acordo com Renato Caobianco, diretor de Obras da Prefeitura de Umuarama. a avenida ficará com três vias em cada mão, além pontos de estacionamento e ciclovia em parte das vias.

“As pistas de rolagem foram alargadas e os canteiros centrais e calçadas redimensionadas, tudo para dar mais fluidez ao trânsito, bastante pesado naquele local”, observa, acrescentando que a obra deve ser entregue nos próximos meses, dependendo também das condições climáticas.

(Assessoria PMU)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Foto de Jaqueline Mocellin

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.