Foto: Assessoria PMU
A maior competição de futsal do país terá início no final do próximo mês. A primeira rodada da LNF 2023 (Liga Nacional de Futsal) será no final de semana de 23, 24 e 25 de março.
Ao todo serão 24 equipes na competição. Novamente todas as partidas terão transmissão ao vivo. O Umuarama Futsal já tem seu primeiro confronto definido: será contra o Jaraguá no dia 25 de março, às 19h. Confira a tabela completa aqui.
Nesta semana a equipe da Capital da Amizade apresentou seu elenco para a temporada de 2023. Confira aqui.
Assim como aconteceu nas três últimas edições, tanto as rodadas da primeira fase quanto os Playoffs terão cobertura da LNF TV e do Sportv. O canal por streaming, através do pacote de pay-per-view, transmite todas as partidas, exceto um jogo por rodada, que será exclusividade do canal fechado em sua grade de programação.
As novidades para esta temporada são duas novas equipes, além do Brasília que retorna. O Esporte Futuro, de Toledo, no Paraná, e o São Lourenço, de São Lourenço do Oeste, em Santa Catarina. Todas as equipes se enfrentarão em turno único na primeira fase, que se encerra no dia 23 de setembro, com a Super Rodada e todos os jogos simultâneos.
Os 16 melhores classificados avançam para a fase eliminatória. Nos playoffs, as oito melhores campanhas (do 1º ao 8º) encaram as oito piores (do 9º ao 16º) em jogos de ida e volta. A vantagem da partida decisiva até a final será sempre da equipe de melhor retrospecto.
Confira abaixo a primeira rodada da LNF 2023
23.03
Corinthians x Campo Mourão | 20h | Sportv
24.03
Santo André Intelli x Foz Cataratas | 19h | LNFTV
Magnus x São Lourenço | 20h | LNFTV
ACBF x Blumenau | 21h | LNFTV
25.03
São José x Esporte Futuro | 11h | LNFTV
Joaçaba x Marreco | 18h30 | LNFTV
Joinville x Brasília | 19h | LNFTV
Jaraguá x Umuarama | 19h | LNFTV
Atlântico x Minas | 19h | LNFTV
26.03
Assoeva x Pato | 11h | LNFTV
Praia Clube x Taubaté | 11h | LNFTV
28.03
Cascavel x Tubarão | 19h | LNFTV
(Assessoria LNF e OBemdito)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
Este site utiliza cookies
Saiba mais