FOTO: Divulgação Sindipol
Policiais Civis de todo país estão com os braços cruzados nesta quarta-feira (23). A mobilização é contrária a PEC 32 – que trata sobre a reforma administrativa e o fim do serviço público no Brasil.
No Paraná o Sindicato dos Policiais Civis (SINDIPOL ) em conjunto com a Confederação Brasileira de Trabalhadores Civis (COBRAPOL) aderiram a paralisação que acontece durante todo dia. As concentrações ocorrem em frente às delegacias, respeitando o distanciamento e o uso de máscaras.
Em Umuarama, policiais civis da ativa e aposentados aderiram ao movimento que pede um olhar dos governantes para não aprovação da PEC. Os policiais também cobram o reajuste da inflação sobre o salário que não ocorre há 6 anos.
“Hoje os serviços estão suspensos por conta da mobilização. Apenas situações graves e de flagrante serão atendidas. As ocorrências corriqueiras não estão sendo atendidas, às pessoas estão sendo orientadas a procurar a Delegacia na quinta-feira (24)”, disse Eli Almeida de Souza, Presidente Sindipol.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais