FOTO: Divulgação Sindipol
Policiais Civis de todo país estão com os braços cruzados nesta quarta-feira (23). A mobilização é contrária a PEC 32 – que trata sobre a reforma administrativa e o fim do serviço público no Brasil.
No Paraná o Sindicato dos Policiais Civis (SINDIPOL ) em conjunto com a Confederação Brasileira de Trabalhadores Civis (COBRAPOL) aderiram a paralisação que acontece durante todo dia. As concentrações ocorrem em frente às delegacias, respeitando o distanciamento e o uso de máscaras.
Em Umuarama, policiais civis da ativa e aposentados aderiram ao movimento que pede um olhar dos governantes para não aprovação da PEC. Os policiais também cobram o reajuste da inflação sobre o salário que não ocorre há 6 anos.
“Hoje os serviços estão suspensos por conta da mobilização. Apenas situações graves e de flagrante serão atendidas. As ocorrências corriqueiras não estão sendo atendidas, às pessoas estão sendo orientadas a procurar a Delegacia na quinta-feira (24)”, disse Eli Almeida de Souza, Presidente Sindipol.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais