Foto: Goionews
Um homem foi violentamente agredido e ainda foi preso na terça-feira (7), em Goioerê, depois de ter tentado entrar na casa de sua ex-convivente e agredi-la. O fato aconteceu por volta da 1h30min na Rua João de Oliveira Dias, em Goioerê.
A equipe da Polícia Militar foi acionada pela mulher, que disse que seu ex-amásio estava na sua residência, fazendo ameaças e tentando lhe agredir.
No local, os policiais avistaram três pessoas deitadas no chão, sendo que eram duas pessoas que tinham imobilizado o suposto agressor, que estava com vários ferimentos.
A mulher contou que antes desse fato, o ex já tinha lhe feito ameaças, no mesmo dia, e que na madrugada ele foi até sua casa, pulou o muro e tentou entrar pela porta dos fundos. Dois amigos da vítima que estavam na casa, porém, conseguiram imobilizar o homem e depois o soltaram, deixando-o sentado na área da residência.
O agressor teria tentado fugir e os dois amigos da mulher entraram em luta corporal com ele e o imobilizaram novamente. Conforme a PM, o homem estava com sangramento no nariz e boca e com o olho inchado.
O homem passou por exames de lesões corporais antes de ser encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pela lei Maria da Penha.
(Informações: Goionews)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais