Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Bombeiros resgatam dois cães que estavam no último andar da obra de um prédio

Animais chegaram ao local por um acesso improvisado e não conseguiram descer

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Bombeiros resgatam dois cães que estavam no último andar da obra de um prédio
Redação - OBemdito
Publicado em 23 de junho de 2021 às 08h30 - Modificado em 23 de junho de 2021 às 13h59
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama

Dois cães foram resgatados, nesta terça-feira (22), por equipes do 5º Grupamento de Bombeiros, em Maringá. Os animais estavam no último andar da obra de um prédio e apesar do susto não se machucaram.

As primeiras informações que chegaram aos bombeiros eram de que os cães haviam sido colocados lá de propósito já que o acesso só se daria por intervenção humana.

Contudo, quando chegaram ao local verificaram que havia uma entrada para o telhado, uma escada, que estava obstruída por um tapume e terminava no telhado, onde estavam os cães.

Os animais estavam deitados e os bombeiros precisaram ‘fazer amizade’ com os caninos para conseguirem fazer o resgate. Assim que foram colocados em terra os cachorros correram e não foram localizados.

As equipes orientaram o responsável pela obra para que “o tapume fosse melhor fixado evitando o trânsito de animais, e também de pessoas”, explicou o grupamento e nota.

Na mesma obra, há cerca de dois meses, os bombeiros já atenderam a uma queda de plano elevado que deixou uma pessoa ferida.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.